Zezé di Camargo e Wanessa - Imagem/Google
O cantor #Zezé di Camargo está realmente em um ano muito tumultuado. Ele se meteu em diversas polêmicas com sua família, rejeitando até mesmo a filha, Wanessa, a qual em uma publicação na internet o sertanejo chamou de covarde. Agora Zezé pode perder uma fortuna por dois motivos. Um deles é um processo de via dupla ao jornalista Léo Dias, do jornal 'O Dia' e que comanda o 'Fofocando', no SBT. Zezé pede R$ 800 mil, segundo fontes, ao repórter, a quem nas redes sociais chamou de "inimigo número 1", mas não é somente isso. O artista que divide o palco com Luciano estaria sendo processado por Léo. Zezé teria dito que o que o jornalista disse sobre sua família era uma mentira, dando a entender que ele mentiria em suas reportagens.
Recentemente, no ar, Léo disse que já processou e ganhou do músico, que revidou e disse que também já teve suas vitórias na justiça. Enquanto a situação entre eles não se resolve, outros membros da família Camargo se estranham. Graciela Lacerda escreveu um post que parecia direcionado à Zilu, ex-mulher do artista que compôs 'É o Amor'. Ela disse que tinha pena de quem estaria a tentar arruinar sua vida com mentiras e maldades. Zilu teria sido uma das fontes de Léo Dias, relatando a ele que Wanessa deu uma surra em Graciela. A cantora pegou a atual mulher do pai pelos cabelos e a jogou no chão. Zezé confirma a briga, mas diz que não chegou a ser surra e que sua filha parecia embriagada.
O segundo motivo que pode fazer Camargo perder mais dinheiro são seus fãs, que já ameaçam até deixar ir em shows depois que o cantor passou, como ele mesmo diz, a jogar merda no ventilador. Alguns ainda reclamam que ele não teria mais a mesma voz de antes. O site Movimento Country na semana passada publicou uma reportagens com pessoas que abandonaram um show da dupla por não aguentarem os desafinos do irmão de Luciano. O mesmo site diz que Zezé tem um problema nas cordas vocais e pode ter que passar novamente por uma cirurgia. No passado, ele se afastou dos palcos.
|
Nenhum comentário